Evidência Tipo A

A história por trás dessa pequena criatura é um tanto misteriosa. Acredita-se que seja uma evidência extraviada da famosa Operação Prato realizada no Brasil nos anos 70. Essa é uma criatura que pode se tratar de um alienígena ou um híbrido-humano cuja gestação não foi levada à cabo. Ninguém sabe ao certo, e a única coisa no qual podemos confiar, são as informações de rotulagem do vidro que diz claramente que o mesmo não deve ser aberto sob risco de contaminação biológica.

Essa é uma peça de arte ufológica, criada e desenvolvida por Philipe Kling David. O pequeno alien é fabricado em resina polystone, em embalagem plastica de PET que simula vidro. O kit acompanha o rótulo feito à mão e instruções para a confecção do líquido.
Com alto grau de detalhamento e ampla possibilidade de adaptações com cores e líquidos diferentes, essa é uma sensacional peça de decoração que intriga os visitantes, seja num bar, seja na sua casa ou escritório.
Estamos nas últimas unidades da tiragem numerada de 100 peças.
Informações adicionais: Não é flexível, não inclui iluminação, as dimensões do pote e a cor da tampa podem variar de acordo com a disponibilidade do fabricante.
Dimensões aproximadas: 28X12x12 cm e 350g

R$ 280

Comprar

[apss_share]