Angelus é um pequeno filhotinho órfão adotado por Eönwë Kementári o alquimista de Valot, quando a mãe dele foi caçada por Uvhran filho de Rynry Gorthol, o último dos Verteriakkis. Angelus é no geral um ser pacífico a menos que você cometa o erro de deixá-lo com fome. E é por isso que teremos uma placa avisando que o dragão é bravo.
A espécie habita quase que exclusivamente cavernas e ruínas de castelos. Por ser da espécie manto da noite, Angelus é ativo apenas durante a noite. Quando a noite cai, Eönwë  solta Angelus para que ele voe livre pelas imediações da cidadela, e possa caçar pequenos animais. Ao surgir do alvorescer, Angelus retorna para sua casa. Quando irritado, ele cospe um terrível ácido. Se Eönwë  não tivesse encontrado Angelus dentro do ovo, um dos dois teria certamente morrido. Ocorre que os dragões possuem um fenômeno chamado “Imprinting”, que basicamente registra como sua “mãe” a primeira criatura que ele vê e que o alimenta quando sai do ovo. Esse Imprinting vai produzir a fidelidade máxima que existe entre todo o reino dos vivos e até dos mortos.

Um dragão jamais abandonará ou se virará contra seu mestre. Isso é uma coisa boa, na medida em que além de cuspir ácido, Angelus tem uma mordida venenosa. Uma única dentada pode levar uma pessoa à morte em horas ou até minutos dependendo do tamanho da pessoa. Assim, Eönwë nem se quer arrisca brincar com o pequeno Angelus. O tratamento é sempre frio e respeitoso, porque dragões seguem fielmente um padrão social onde o Alpha nunca pode ser desafiado.
Angelus dorme pesado durante o dia, imóvel, como as cobras, iguanas e demais répteis. Seu sono é imperturbável, mas nunca tente acordá-lo, pois ele tende a ser um tanto antipático com as visitas, especialmente crianças (o alimento preferido dos mantos da noite quando adolescentes).

Gostou?

Essa peça está disponível em outras configurações de suporte além da gaiola. E também em outras cores, verde, azul, dourado e vermelho. O valor é R$ 2000,00. Para encomendas entre em contato.

0
Connecting
Please wait...
Mandar a mensagem

Desculpe, parece que não tem ninguém online no momento, mas você pode deixar sua mensagem para quando o Philipe voltar aqui.

* Seu nome
* Email
* Descreva sua necessidade
Logar agora

Precisa de mais ajuda? Poupe tempo descrevendo suas necessidades.

* Seu nome
* Email
* Descreva a necessidade
Estamos on line!
Feedback

Ajude o Philipe a melhorar a lojinha. Agradecemos seu feedback.

Como foi seu atendimento?