Crânios de Czernica

Os crânios de Czernica, (também chamadas relíquias de Czernica) são crânios de seres alienígenas, escondidos pela organização secreta nazista Ahnenerbe Forschungs- und Lehrgemeinschaft. Para criar essas artes eu criei toda uma mitologia bastante complexa que conta sua história desde o dia que esse foo fighter caiu na floresta Negra durante a Segunda Guerra Mundial, sua passagem pelos porões da KGB até ser roubado e vendido para a máfia. Os crânios acompanham uma caixa de minas antiga (réplica) pintada com o simbolo da Arhnebe. O crânio vem envolto em um grosso envoltório de feltro preto, e os documentos nazistas antigos com o registro do incidente.
Para conhecer a história em detalhes, visite este post do Mundo Gump.

Observe que o uso de símbolos nazistas e documentos relacionados ao partido nazista que compõe essa obra de arte aparecem num contexto de coerência histórica e não são, sob nenhuma condição um juízo de valor, propaganda ou celebração de qualquer tipo dos ideais e filosofias nazistas. Nós não fazemos ou fabricamos qualquer item com cunho político.

Esta é uma peça de relíquia ficcional, criada sob encomenda. O conjunto é composto de um crânio impresso em 3d usando modelos tomográficos reais, envoltório de feltro, caixa de madeira com dobradiças e alças oxidadas, documentos nazistas em alemão com carimbo.
O valor do conjunto é de R$ 1850 e leva 15 dias para ser fabricado. Para encomendar, entre em contato.