Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. Seja bem vindo à dimensão Obscura.
camisetas

Camisetas

Camisetas exclusivas com nossas artes

Wall Art

Fotografias e ilustrações na sua parede

Bolsas

Descubra nossas bolsas, malas e mochilas

decoração

Itens de decoração

Itens incríveis para sua casa e escritório.

Liberte seu espírito bucaneiro!
Almofadas

Almofadas

Decore seu ambiente com criatividade

Canecas

Canecas

Perfeito para impressionar quem importa: Você

Vestidos

Vestidos

Confira os modelos

relógios

Relógios

Obscura sempre com você

Outros Produtos Exclusivos

A história por trás dessa pequena criatura é um tanto misteriosa. Acredita-se que seja uma evidência extraviada da famosa Operação Prato realizada no Brasil nos anos 70. Essa é uma criatura que pode se tratar de um alienígena ou um híbrido-humano cuja gestação não foi levada à cabo. Ninguém sabe ao certo, e a única coisa no qual podemos confiar, são as informações de rotulagem do vidro que diz claramente que o mesmo não deve ser aberto sob risco de contaminação biológica.

Essa é uma peça de arte ufológica, criada e desenvolvida por Philipe Kling David. O pequeno alien é fabricado em resina polystone, em embalagem plastica de PET que simula vidro. O kit acompanha o rótulo feito à mão e instruções para a confecção do líquido.

Ver produto

O Diabinho da Garrafa, também conhecido como Famaliá, Cramulhão, ou capeta da garrafa, é um pequeno demônio que nasce de um ovo, e é criado por um humano, normalmente que tenha pacto com o diabo, para satisfazer seus desejos materialistas. 
Nosso cramulhãozinho é feito de resina e agora conseguimos uma maneira de você poder tirá-lo da garrafa. Acompanha um vasilhame em vidro com tampa de rolha gravada a laser com o sigilo do cramulhão. 
Um presente curioso e intrigante que fica bem em qualquer decoração.  Também é um presente inusitado que faz muito sucesso. Acompanha certificado de autenticidade e um brinde especial.

Ver produto

O verdadeiro papa da zoeira na internet chegou à Obscura!

Este é o Et Brizado. Um alien muito louco que tem sempre uma tirada bizarra e engraçada para soltar. O Brizado vem com sua inconfundível toquinha e funciona como um porta incenso. Construído em resina sólida, é uma peça curiosa e divertida que alegra qualquer cantinho. Acompanha certificado de autenticidade e brinde. 

Ver produto

Nas mais remotas e perigosas praias do mundo perdido, habitam uma serie de criaturas perigosíssimas. Entre elas, estão os orcs das praias proibidas, seres imensos e terríveis com um apetite permanente pela carne humana. 
Esse é um troféu de abate dessas horrendas criaturas, que fica perfeito na parede de qualquer castelo. Disponível sob encomenda, nas cores marrom, preto e verde. Inclui dentes de resina odontologica, escudo em MDF cortado eletronicamente, conchas reais, pelagem real. O olho (que não é o cego) brilha no escuro.
Ver produto

Hellraiser é um filme de horror de 1987, portanto, hoje é cult. Esse filme tem características interessantes. Além de explorar os temas sadomasoquismo, sobretudo o aspecto da dor como fonte de prazer, moralidade sob stress e do medo ele é baseado no livro “The Hellbound Heart”, do aclamado escritor britânico Clive Barker, que também veio a ser o diretor e roteirista da versão cinematográfica.  Num resuminho bem básico, Hellraiser inicia com Frank Cotton comprando uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como a Configuração do Lamento. Segundo a lenda, este cubo é capaz de abrir uma passagem para um reino de prazer sensual inimaginável. Em troca do prazer, o cubo exige a alma do usuário.  A caixa de Lemarchand é formalmente um quebra-cabeças que apareceu nas histórias de terror do Clive Barker e também em obras baseadas em suas histórias originais. São várias caixas diferentes, mas a mais conhecida dessas caixas é a Lament Configuration. A caixa do filme, foi projetada e feita por Simon Sayce, um dos membros da equipe de arte do filme, e algo me diz que ela é uma espécie de releitura da caixa de pandora mitológica.
Mas – aqui vem a parte bizarra: Tem gente que acredita que talvez Lemarchand não seja exatamente um personagem fictício… e a Caixa idem!

A tal caixa de Lemarchand seria um dispositivo místico/mecânico que age como uma porta – ou uma chave para uma porta – para outra dimensão ou plano de existência. Esta é uma replica bastante precisa da caixa original usada no filme, mas a nossa não atrai os cenobitas. Fique tranquilo!
Ver produto

 

Angelus é um pequeno filhotinho órfão adotado por Eönwë Kementári o alquimista de Valot, quando a mãe dele foi caçada por Uvhran filho de Rynry Gorthol, o último dos Verteriakkis. Angelus é no geral um ser pacífico a menos que você cometa o erro de deixá-lo com fome

 

.Ver produto

O que dizem os clientes

"Todos nós temos o caos criativo dentro de nós, porém nem todos conseguimos exteriorizar ele. Phillipe é uma das mentes-alma que nasceu com o poder de dar significação e forma a esta espiral caótica de referências, estéticas e sensações internas de uma forma útil e digna de ser apreciada."

Adriano Azevedo

Encarregado de CPD , ALLSAN ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO LTDA

Realismo e qualidade. O Kling é cuidadoso com esses dois detalhes, e claro, é isso o que me faz voltar sempre!

João Paulo Gessle

Youtuber, Acervo Maldito

Sobre a Empresa

We are a company of highly skilled designers, specialized in working with 3d print, illustration, sculpture digital/traditional, prop making, castings and much more.

0
Connecting
Please wait...
Mandar a mensagem

Desculpe, parece que não tem ninguém online no momento, mas você pode deixar sua mensagem para quando o Philipe voltar aqui.

* Seu nome
* Email
* Descreva sua necessidade
Logar agora

Precisa de mais ajuda? Poupe tempo descrevendo suas necessidades.

* Seu nome
* Email
* Descreva a necessidade
Estamos on line!
Feedback

Ajude o Philipe a melhorar a lojinha. Agradecemos seu feedback.

Como foi seu atendimento?