Você aceita parcerias comerciais?

Sim. Se você tem algo que é a “cara” da Obscura e gostaria de vender por aqui, entre em contato usando esta pagina e vamos conversar.

Quanto tempo demora para receber minha compra?

Seria bom ter certeza dessa resposta e estou trabalhando para achar um jeito de conseguir um sistema efetivo de envio, tracking e entrega que não seja os correios do Brasil, mas não é fácil. Logística hoje é o grande problema do comercio eletrônico, e num país de dimensões continentais como o Brasil a coisa ainda fica mais complicada. Some a isso o fato de que a cada dia os correios perdem o pouco de credibilidade que ainda restou.
Em geral eu posso dizer com base na minha experiência de enviar produtos que faço para todo o Brasil e exterior, que:

Sua compra poderá levar até 10 (dez) dias úteis para ser enviada, NÃO incluso o prazo dos Correios. A razão disso é simples: Eu não tenho estoque. Mas isso pode variar também. Alguns produtos, como itens comissionados, possuem um tempo específico de fabricação, já que são feitos artesanalmente. MAs fique tranquilo que esses produtos em questão, tem seu cronograma definido com o cliente ANTES dele fechar o negócio. Eu DETESTO surpresas, logo, gosto de definir bem isso.

Com relação aos produtos “de linha”, isso é, peças que eu fabrico em séries limitadas, o tempo de logística depende da opção de entrega escolhida por você, além da distância. Ao prazo de entrega devem ser somados 10 dias úteis, referentes ao prazo de confecção e embalagem dos produtos.
Atualmente, trabalhamos com 04 opções de entrega:

– PAC: O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.
– SEDEX: O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.
– Encomenda internacional Expressa (esquece a palavra expressa que é marketing do correio. Isso leva até 60 dias para chegar)
-Transportadora (só usamos a transportadora em produtos específicos) cujo prazo de entrega é variável em função do local, mas no geral, em tempo equivale ao SEDEX.

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à OBSCURA SHOP, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Total Express, TNT e DHL. É possível que, no futuro, a OBSCURA SHOP decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Observe que compras feitas no exterior nos nossos parceiros fabricantes são de INTEIRA RESPONSABILIDADE do parceiro, cabendo ao mesmo o critério de envio e demandas decorrentes da compra.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP) por telefone através do chat ou através do formulario de email na pagina de contato, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Não dispomos de lojas fisicas ainda e não efetuamos atendimento/retiradas, salvo em casos específicos de peças comissionadas.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A OBSCURA SHOP faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP).

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita Boleto bancário , cartões de débito e cartões de crédito conforme a polítca de pagamentos dos nossos parceiros PAYPAL e Pagseguro.
No futuro, a OBSCURA SHOP pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP). Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a OBSCURA SHOP requererá ao intermediário processador de pagamentos que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes, ou conforme o processador de pagamentos online determinar.

Quais são os prazos para estorno?

A OBSCURA SHOP pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

A OBSCURA SHOP possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.

A OBSCURA SHOP disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?

Por enquanto, não.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser solicitados ou encomendados e chamamos esses pedidos de produtos comissionados. Eles dependem diretamente da disponibilidade do artista e devem ser orçados e planejados previamente. Um link de pagamento será gerado e só então a peça será fabricada à mão para o cliente

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a OBSCURA SHOP disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da OBSCURA SHOP pratica ofertas relâmpago?

Eventualmente é possível que sim. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP). Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP). O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP), e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAOS fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à OBSCURA SHOP, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP), e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAOS (Central de Atendimento OBSCURA SHOP).

Como faço para receber as Ofertas da OBSCURA SHOP?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, em um lugar visível do site.

A Obscura Shop tem alguma relação com o oculto/sobrenatural/religião ou coisa maligna do capiroto?

Primeiramente:

Não, mas nunca se sabe, né? Na verdade, apesar do nome ser Obscura, não há nenhuma relação direta da nossa loja e seus produtos com o sobrenatural, sendo os itens que parecem ter alguma conexão com isso, apenas elementos provenientes da cultura pop que podem se relacionar com diversas crenças. Assim, se eventualmente você der de cara com um prato de macarrão por aqui, ele não necessariamente está obrigando você a seguir a igreja do espaguete voador. O mesmo vale com as figuras de Jesus, demônios, anjos, grandes antigos ou quaisquer outras referências. Muitas vezes, elementos religiosos são diretamente conectados à estética de certas obras. Por exemplo, o crucifixo cristão que aparece numa maleta do Van Helsing, é parte integrante da proposta estética da obra e não uma propaganda religiosa. O mesmo vale para emblemas como a Suástica que aparecem nos crânios de Czernica.
Se coisas assim incomodam você ou conflitam com suas crenças pessoais, recomendamos que não consuma nenhum produto da Obscura Shop. Obrigado por sua compreensão.

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